Cap 1

Esse sou eu, com cara de sono, cabelo bagunçado
Deitado no canto da cama, eu odeio dormir na borda
Essa do meu lado eu não sei. "Bom dia, ", ela me disse.
Aí meu Deus, ela sabe o meu nome. "Bom dia, amor", disfarcei.
Todas as palavras que ela diz entram soltas em minha cabeça
Não estou entendendo nada. Peguei meu celular
Para ver as fotos da noite anterior. Eu sempre faço isso.
Com 3 latas de Cerveja e uma dose de Tequila
Eu perco a consciência, ficou totalmente perdido.
Tem gente que diz um monte de coisa, mas só acredito nas fotos.
Eu as tiro para poder me lembrar na manhã seguinte.
E agora é a "manhã seguinte". Disfarcei dizendo que ia pegar
O café da manhã e fui ver o que havia feito ontem.
Começei a ver e vi eu, o Daniel e o Marquinhos,
Até que estávamos bem, estávamos sociáveis ainda.
Essa foi a primeira foto, foi a primeira cerveja.
A segunda já foi piorando. Estou eu e o Daniel
Dançando funk com duas anônimas. "Será que uma
Delas é essa estranha que dormiu comigo?".
Pela foto não dá para ver direito.
Na seguinte, eu já estou sem camisa dançando com
Duas loiras, lindas. "Por que não dormir com elas?"
Essa foi a terceira cerveja. Estou a um passo
Para descobrir quem é essa mulher. Ou melhor,
Estou a uma dose de tequila. Ainda com medo
Fui lentamente aproximando meu dedo
Para a tecla "Avançar". Fechei os olhos e quando abri
Li a legenda. "Eu e Vanessa". Estava eu a beijando.
Repara no copo de Tequila na minha mão direita.
E o limão na minha mão esquerda.
Até que eu ouço: ", cadê o café?"
Eu disse: "Já vai", mas pensei:
"Porra, nem conheço e já quer exploração?"
Olhei na cozinha tinha: Uma laranja, metade de um Club-Social
E Àgua. Fiz um delicioso suco de laranja com biscoitinhos.
Levei tudo em uma bandeja e ela disse "Ah que romântico".
Eu disse: "Que nada", mas pensei:
"Ela só pode estar mentindo".
Então perguntei: "E ai, foi boa a noite?"
Fiz aquela cara quem não sabe o que está falando.
Ela disse: "Sim". Eu pensei: "Vou fazer sexo novamente.
Só para certificar a sexualidade dela."
Perguntei: "Quer de novo?". Ela disse: "Não".
Então, tive que ir seduzindo. Fui, cheio de medo
Escorregando minhas mão por sua pernas
Separadas apenas pela distância do edredom.
Enquanto subia, minha cabeça era um só pensamento:
"Ela é mulher, ela é mulher, ela é mulher!".
Quando senti alguma coisa esquisita.
Bem em cheio ao lugar maldito ou bendito.
Depende do ponto de vista e da situação.
Fui apertando e ela não sentia nada
E o "objeto" não mudava seu tamanho ou expessura.
Esse foi meu primeiro pensamento positivo.
Continuei e nada. Até que apertei com força.
Graças a Deus a TV ligou. Começei a rir.
E ela sem entender nada perguntou:
"Por que a alegria?". Respondi: "É que eu gosto desse desenho."
Ela bebeu, comeu e foi embora. Ou melhor.
Eu bebi, comi e acordei agora. E escrevi a Vanessa
Em meu setlist. É estranho, mas eu tenho uma lista
De mulheres que fiquei. Só quem sabe disso
É minha irmã mais velha, Mônica,
Ela acha isso totalmente infantil,
Mas ela me acha totalmente infantil.
Então eu já estou acostumado.
Sem nada para fazer, voltei a dormir.
Esse sou eu, entre festas e perdas de memória.

0 comentários: