Cap 4

Esse sou eu, sentado no canto da mesa,
Ao meu lado estão a Mônica e o Gustavo, meus irmãos.
Após uma manhã cansativa de trabalho e uma tarde de descanso
Meu reuni com eles para decidir o presente especial para minha mãe.
Na sexta-feira ela completa 70 anos e queremos algo especial
Gustavo, o mais velho, pagou o buffet e o salão.
Mônica cuidou da decoração e da música. E eu, bem não
Fiz nada de muito interessante, só dei idéias mesmo.
Meu irmão me chamou no canto e perguntou:
"E ai, , você está bem? Está precisando de dinheiro?"
Eu disse: "Não", ele sempre pergunta isso.
Parece que joga em minha cara que é o filho perfeito.
O que estudou e o que conseguiu tudo na vida.
Ah, esse pequeno é o meu sobrinho, Rodrigo.
Tem 5 anos o menino. Gosta muito mais de mim do que do Gu.
Faço várias besteiras com ele. Um dia ensinei a ele como estragar
O cabelo das meninas com chiclete. Por sorte ou por azar,
Ele aprendeu rápido e fez no cabelo da Mônica.
Nossa, ela ficou muito irritada comigo. E eu só dizendo:
"Não fiz nada, foi ele!". E ela ficava: "Ele tem muito
Mais cabeça do que você. Vê se cresce, criança!".
Ali me deu vontade de bater nela, mas sou cavalheiro.
Me segurei, comecei a xingá-la com os piores palavrões
Quando vi que o Rodrigo ainda estava ali. Eu apenas sorri,
Só para ele não começar a chorar. Ele perguntou:
"Vocês estão brigando?" Eu disse: "Não, lógico que não.
Isso é uma conversa de irmãos, agradeça que você não tem um".
Ele sorriu e perguntou: "Tio, o que minha tia tem haver com vaca?"
A Mônica detestou essa parte. Ela bateu o pé e saiu da sala na hora.
Mas voltando, a festa da minha mãe vai ser muito boa.
Eu sempre quis poder fazer isso à ela. E já que não posso.
Meus irmãos estão fazendo por mim, esse é o bom de ser caçula.
Na volta para casa, passei na locadora só para saber
Se se estava tudo normal. Encontrei a Vanessa,
Ela trabalha à noite só para não me estar comigo.
Assim que estacionei, fiquei olhando-a pela porta de vidro.
Ela é realmente bonita. Tem umas bochechas rosadas quando sua.
Tão decidida, tão organizada. A locadora está em boas mãos.
Quando entrei, ela sem nem saber que era eu disse: "Está fechada!".
Eu disse: "Calma, sou eu". Ela disse: "Então fecha você".
Deu as chaves em minha mão e foi saindo. Eu a segurei
E disse: "Calma! Não sou nenhum maníaco". Ela disfarçou dizendo
Que já estava atrasada para outro compromisso e saiu.
Quando eu vi, havia um carro esperando-a. Me senti o pior
Homem do mundo. Mas tudo bem, mulheres gostam de mostrar
Superioridade, elas seguem neste complexo de feminista.
Sem muita escolha fechei a locadora e voltei para casa.
No caminho, Daniel me ligou dizendo: ", vai rolar uma
Festa daqui a pouco, tá afim de ir?". Eu nem pensei duas vezes.
"Vou tomar banho e passo na sua casa!". As festas de meio de
Semana servem para você não morrer. São bem melhores.
Quem está ali é porque é solteira ou está querendo trair.
Quer situação melhor que essa? Esse sou eu.
Atrasado para uma festa desconhecida, com bebida
E, se Deus quiser, com mulheres bêbadas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Legaal seu bloog !

bjoos !