Cap 5

Esse sou eu, tentando desesperadamente
Colocar meu cabelo para o alto.
Não consigo sair de casa sem cabelo arrepiado,
Nem que seja totalmente bagunçado,
Mas não pode ser “apenas” penteado.
“Vamos logo, !”. Grita o Daniel lá da sala.
“Calma, meu garoto, as mulheres me merecem com o cabelo arrumado.”
E ele caiu na gargalhada. Daniel é um dos meus amigos mais antigos.
Conhecemos-nos desde o 1° ano. Eu tinha me apaixonado
Pela irmã dele, Silvia, e me aproximei dele só por interesse mesmo.
Ele era um dos mais cabeçudos da classe, era isolado em seu canto.
E eu era o mais bagunceiro da sala, não tínhamos nada haver
Um com o outro. Mas após eu me decepcionar no amor,
Essa foi minha queda para uma mulher, percebi que a
Amizade dele era super importante para mim.
Desde estão nos falamos todos os dias e nos encontramos com freqüência.
Ele mora no apartamento ao lado do meu, por isso o fato da freqüência.
Terminado a sessão lembrança gay sobre como conheci o Dani,
Pegamos o carro e fomos para a Ts. Lá é demais. Um lugar bonito.
Só não curto muito o pessoal que freqüenta a boate,
Muita gente fazendo a famosa “figuração”.
Mas já vamos lá há tanto tempo, que nem ligo mais para isso.
Chegando na porta os seguranças, Murilo e Paulão,
Já nos reconhecem, nos cumprimenta de forma bastante amigável
E entramos já brindando uma cerveja gelada. Assim que entramos,
O segredo é dar uma volta olhando para todas,
Mas não olhando para ninguém. Fazendo aquele charme, sabe,
Querendo ser notado, mas sem precisar de nada chamativo
Para que isso aconteça. Na primeira “ronda” da noite,
Percebi que tinham três mulheres que já havia ficado.
Suzi, Helena e uma morena que não lembro o nome.
Na verdade, nem lembro que já fiquei com ela.
Mas tem uma foto no meu celular que mostra a gente se beijando.
E pelo modo que me olhou, deu um sorriso singelo e
Comentou alguma coisa com sua amiga, então
Acho que é verdade que já nos beijamos mesmo.
Em cada volta, a missão é saber quem vai te olhar melhor.
As mulheres são atentas aos olhares e são neles que
Elas dizem se querem ou não ficar com você.
Passou por você e olhou para chão, ela te observou antes e
Gostou do que viu, porém é tímida e ficou sem graça.
O segredo é puxar algum assunto animado com ela.
Passou e olhou para o alto. Ou te observou antes e não gostou,
Ou só quis saber se você era alguém conhecido.
Desista dela porque não te merece. Te encarou de cima a baixo.
Acredite em mim, foge dessa mulher, ela está carente.
Não importa se você é o homem mais bonito do mundo,
Mas nenhuma mulher, em sã consciência, faz o que ela fez, então desista.
É, esse sou eu, o cara que tem mais teorias sobre o sexo oposto.

0 comentários: