Cap 6

Esse sou eu, olhando fixamente para aquela morena.
Nesse simples passeio de 20 minutos pela boate,
Encontrei uma garota que me chamou a atenção.
“Olha Dani, para aquela menina ali no canto.
De blusa preta e cabelos longos. Tem um jeito incrível”.
“Calma, Gê, se ela está sozinha no momento,
Com certeza seu namorado foi ao banheiro
Ou foi comprar alguma coisa. Calma”, disse ele.
E eu respondi: “Dani, se eu namorasse com essa mulher
Eu me mijava nas calças, mas eu não deixava ela
Sozinha nem por um minuto”. E fui em direção à ela.
Mal chegando ela me olhou e virou sua cabeça para baixo.
Me ignorou totalmente. Perguntei: “Você está sozinha?”.
Ela disse: “Não, meu namorado foi ao banheiro.
Eu comecei a rir lembrando do: “Me mijava nas calças ...”.
Ela perguntou: “Por que o riso?”. Eu disse:
“Porque essa mentira de que tem namorado já está ultrapassada,
Não acha?”. Ela riu e se calou. A anônima é mais bonita de perto.
Possui olhos lindos. Depois do silencio de dois segundos, eu disse:
“É, eu acho que o seu namorado está passando muito mal”.
Ela riu e perguntou se eu sempre era irônico e inconveniente.
Eu disse: “lógico, sempre que quero ficar com alguém”.
Ela ficou sem graça novamente. Não sei o que houve, mas
Naquele momento perfeito para lhe pedir um beijo eu não consegui.
Lembrei-me da Vanessa como alarmes que tocam depois de um assalto.
Minha cabeça parecia explodir com flashes da menina mais irritante do mundo.
Perguntei seu nome ela disse que se chamava Andréa.
Eu falei: “Parabéns, Andréa você é a menina mais bonita da noite”.
Então ela me beijou. Se por algum momento esse beijo era tudo o
Que queria na festa. Quando fechei meus olhos, minha boca
Não sentia o gosto que queria ter. Minhas mãos não encontraram
O corpo com quem me encantei. E minha nuca não foi apertada
Como havia sido com a Vanessa. Após o rápido beijo, recuei e pedi desculpas.
Falei para o Daniel que ia para casa e voltei ao meu lar desesperado.
Ninguém entendeu nada, muito menos eu.
A mulher que mais lembro em toda a minha vida é minha Mãe.
As outras duram no máximo duas noites.
Há anos não sinto isso e eu odeio estar apaixonado.
É esse sou eu, o garanhão com seus dias contados.

0 comentários: